Justin Drew Bieber - FOREVER

sábado, 12 de março de 2011

Uma fã de Justin Drew Bieber...


Certo dia, minha amiga me apresentou uma foto de um menino..

E eu falei:
- Quem é esse?
E ela me disse:
- Justin Bieber... Ele é lindo né?
(MAS ELA ME MOSTROU UMA FOTO... QUE ELE ESTAVA IRRECONHECIVEL..
E EU FALEI :
- Não! Menino feio!
E ELA FALOU:
- ESSA FOTO ESTÁ FEIA MSM!..
Fui para a casa.. Chegando, troquei de roupa e liguei na #MIXTV e começou a passar #ONETIME ..

Ai eu pensei cmg msma.. "Nossa! Esse menino é lindo msm!"
Aii todo dia eu ligava na #MIXTV para ver aquele rostinhoo.. Comprei um poster.. Comprei outro.. Fui gstnd dele aos poucos!

Quando me dei conta estava apaixonada por ele.. MAIS UM BELIEBER SE FORMAVA NO MUNDO.. Muitas revistas cm ele na capa.. VARIOOOS!! POSTERS.... E quando vejo alguma coisa dele qro comprar na horaa! NAO VIVO SEM Justin Drew Bieber!!!! Amoo d++
Esse menino de rostinho lindo.. Voz doce e suave me enfeitiçou! TE AMO JUSTIN..

Ass: Nicoly Drew Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário