Justin Drew Bieber - FOREVER

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Naão resisti...! História fictícia...!

O que vcs veem num irmão mais velhoo???

UM GROSSO, IMPERTINENTE, mal-educados e insuportável. Não me levem a mal, não sou do tipo de pessoa que gosta de xingar. Mais tais definições não expressavam neem a metade do que ele realmente era.
Por que garotos mais velhos, em especial os irmãos de melhores amigas, gostam de nos rebaixar? Acham que somos crianças!-.-'. E ainda pensam que somos apaixonadas por eles. Como se fosse verdade ¬¬... Só porque possuem os papos mais irados, um charme singular e uma petulância atraente, isso não significa nada.
Enquanto pensava nisso, O telefone tocava. Pegá-lo ou não??? Eis a questaão!! =O
A necessidade de falar com a Débora era um lado da moeda; o outro lado era medo de carga elétrica
-Ativada pela voz do locutor Douglas - envolver meu corpo.
Resolvi correr o riscoo.
- Aloô - A voz de Débora soou tranquila. Senti a frustração cair sobre mim. Eu queria que outra pessoa da família atendesse.
- Amiga, ainda falta sua parte do trabalho de quimica.

Falar com a Debi sobre o trabalho: NECESSÁRIO...
- Bárbara, não tenho como te mandar, mas o Doug leva aí na sua casa - Respondeu, dando um risinho antes de desligar.
Encarar o encantador menino que me chamou de criança: muito desesperador.
O tempo passou rapidamente, aguçando a minha atenção em ouvir a campainha tocar.

- Chega ele lindo loiro de olhos azuis.. Não resisto, e lhe dou um beijo..!


Peguei da revista CH, e fiz umas mudanças (a ultima linha)... rsrsrsrsrsrsrs..!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário