Justin Drew Bieber - FOREVER

sábado, 17 de julho de 2010

Férias no acampamento

Isabella, tem 16 anos desde de pequena ela pede para ir em um acampamento de férias,e finalmente ela conseguiu convencer a mãe dela. Ela dá um beijo em sua mãe e entra no ónibus o numero do assento dela é 21, ela senta noo número 21, esperando para ver quem ficou com o 22..... Espera, espera, espera... Entra um menino lindo de olhos azuis, ela torce confiantee, "número 22, número 22, número 22..." E o lindo meninooo.................. Era o número 22!!!!!! Ela finge que neem é com ela, mais por dentroo ela esta pulando de felicidadeee!!!!!!! õ/


XxX: Oii..!
Isa: Oii...
XxX: Qual é o seu nome?
Isa: Isabella..!!! E o seeu??
XxX: Fábio!!!
Isa: Meeu irmão se chama Fáábio, mas chamo mais ele de Faábinhoo!
Fábio: Pode me chamar de Fá?
Isa: Siim e vc pode me chamar de Isa?
Fá: Ok Isa!!
Fá: Vc sempre veem aqui no acampamentoo??
Isa: Não. Consegui convencer a minha mãe semana passadaa!!
Fá: Eu tambéem!!!!!!


Os dois, chegam ouve oq os monitores do acampamento tem a dizer, e vão para as suas barracas

Fá: ISAAAa!!!!!!
Isa: ??
Fá: A gente se veê daqui a pouco no almoço!??
Isa: Td bem soó vou guardar as minhas coisas e escolher a minha cama!!
Isa indo embora..
Fá: ISAAAAAAAAAAAAA!!!
Isa: ??
Fá: XAAU!! õ/
Isa: õ/

Aline: Ei!! Ei!! Meninaa...
Isa: Euu????
Aline: ÉÉ!!!!!
Isa: Que fooi?!?!?!?!
Aline: VC é namorada do Faá???????
Isa: Da onde vc conhece o Faá??
Aline: Ele veem sempre para o acampamento
Isa: Não ele só sentou do meu lado no onibus..... E começamos a conversar e ele me disse que nunca veio para o acampamento....!! :@

Isa da as costa e vai embora..!! Se mordendo de raivaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Isa desse paraq almoçar e o Fabio ja esta laá ela senta e nem olha na cara dele..

Faá: Vc não ia sentar comigo eu não conheço ninguém daqui...
Isa: SAI DE PERTO DE MIM AGORA!
Fá: Que foooi??
Isa: JHá me falaram que vc veem sempre aqui.. Quer saber pensei que vc fosse diferente de tds esses aii... Mais esquece

Isa sai e vai para o seu quartoo!!

Liga para a sua mãe e diZ:

Isa: Mãe não tem outro acampamento não??
Maãe: P/ que filha??
Isa: Me transfere de acampamentoo!! PFV!!
Maãe: Taá mais depois me fala ok!??
Isa: Ok!

Isa: Pega suas coisas fala com o diretor do acampamento e o onibus leva ela direto para o outro acampamento (obs: ée da msma empresa do outro acampamentoo)

O Faá pergunta para o monitor: Onde está a Isabella Paschoallé??
Monitor Sérgio: Ela pediu transferencia para o acampamento da "SERRA"
....

Fáaaa: Posso pedir tbm??

Monitor: Se sua mãe der autorização.. Pode!
Faá liga para a mãe dele e fala : MÃE-AUTORIZAÇÃO-ACAMPAMENTO-DA-SERRA!!
MÃE: Que vc quer mudar de acampamentoo!!??
Fá: É maãe deixa..!!
Mãe: Ta ok!

O msmo que aconteceu com a Isa aconteceu com ele!! Pegou o onibus e foi para o outro acampamento!

Chegou lá viu a Isa logo de cara!

Isa: Para de me perseguir.. Meu
Fá: Isa quem te falou aquilo?
Isa: A Aline!
Fá: A Aline é minha ex-namorada... Mas ela gosta de mim aindaa!
Isa: Prove!
Faá pega o celular e mostra as mensagens da Aline e as fotos dela..
Faá: Ai ela me seguiu...
Isa: Eu acredito!

Depois que acabou o acampamentoo eles viram que o Faá morava uma rua na frente da Isa e começaram a namorar.. Passou-se os anos e Faá e Isa estavam se casando..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário